BIOLS PHARMACEUTICALS

dinâmica e crescimento no mercado de distribuição farmacêutica

A Biols Pharmaceuticals é uma das empresas com maior dinâmica e crescimento no mercado de distribuição farmacêutica em Portugal em resultado da parceria tripartida por si estabelecida com a indústria Farmacêutica e com o setor das Farmácias e Hospitalar.

A Biols Pharmaceuticals tem rede própria de armazéns localizados em Portugal Continental, Açores e Madeira sendo a partir desta logística que faz a eficiente distribuição dos medicamentos e produtos de saúde pelos mais de 200 clientes  constituidos por farmácias, hospitais e clinicas de todo o país. Nesse entido, com vista a dar satisfação às mais diversas solicitações do mercado e em particular às dos seus clientes, a Biols Pharmaceuticals é detentora de um invejável portfólio de marcas próprias e de marcas representadas em exclusividade, concedida pelos mais  prestigiados laboratórios farmacêuticos.

O abastecimento do mercado da Biols Pharmaceuticals obedece ao conceito “one stop shop” com o objectivo de assegurar a continuidade do fornecimento  e a eficaz disponibilização dos produtos farmacêuticos aos seus clientes, de modo a fazer face às necessidades imediatas e urgentes dos doentes nas condições mais vantajosas.

Complementarmente, a Biols Phamaceuticals presta igualmente serviços de pré-distribuição à indústria farmacêutica nos domínios da logística pré-grossista e dos serviços de pré-distribuição, que incluem a armazenagem e distribuição, os transfer order e a rotulagem de produtos.

O modo de trabalho diário e sustentado e em estreita cooperação com a indústria farmacêutica possibilita à Biols Pharmaceuticals fazer a diferença na melhoria global da saúde e desenvolver soluções inovadoras e de valor acrescentado, com o objetivo de tornar a saúde mais próxima, mais acessível e menos onerosa.

Trabalha diariamente com a indústria farmacêutica no sentido de marcar a diferença na melhoria global da saúde, desenvolvendo soluções inovadoras e de valor acrescentado, com o objetivo de tornar a saúde mais próxima, mais acessível e menos onerosa.